Metodologia

Metodologia
Pesquisa

Começamos por fazer uma análise e diagnóstico do projeto. Avaliamos os objetivos, fazemos uma análise apurada da concorrência, definimos áreas de atuação e concluímos como é possível criar a diferenciação.

Roda Dentada

A partir deste ponto, definimos qual o “posicionamento“ – o ponto central onde o projeto se encontra com o seu público-alvo.

Avião

Por último, a integração: as marcas têm conhecimento do efeito de multiplicação das Relações Públicas e da assessoria mediática. Ambas ganham poder de ampliação quando se juntam ao marketing digital, trabalhando lado a lado, assegurando uma continuidade em todas as plataformas de comunicação.

O nosso sistema

O nosso sistema de trabalho visa a construção, gestão e defesa da reputação incorporando nas nossas ações, a integração dos conteúdos nas várias plataformas. Temos como vocação sincronizar o marketing com as ações de comunicação dos nossos clientes.

Na Engaging Consulting desenvolvemos um sistema que integra e agrega conteúdos, à semelhança do branding, onde é desenvolvido a estrutura gráfica de uma marca, com a sua mensagem, as suas extensões e as suas referências e padrão

O nosso agregador de conteúdos, junta os media tradicionais e as redes sociais ao nosso know-how para criar conteúdos de qualidade.

equação