Construção, Defesa e Gestão da Reputação

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Construção, Defesa e Gestão da Reputação

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A consultoria estratégica de comunicação, o conhecimento e o know-how das interações dos seus processos e protagonistas é fundamental para influenciar as escolhas dos stakeholders.

A sua compreensão, análise e aprofundamento, bem como a escolha dos targets, implica anos de experiência e conhecimento.

  • MAPEAMENTO DE STAKEHOLDERS
  • ESTUDOS DE REPUTAÇÃO ÁREA DIGITAL

GESTÃO DE STAKEHOLDERS

Criamos o mapeamento e fazemos a gestão do processo de comunicação para OS stakeholders. Gerimos a reputação das marcas e das pessoas, num processo de 360 graus. A nossa diferença assenta na capacidade de promover um fluxo de trabalho que torna as marcas mais compreensivas. Após a auditoria, atuamos através de um território de atração e sedução para os jornalistas e para as redes sociais, seguindo uma prática que traça uma narrativa consistente e cativante que cria um campo de atração junto dos público-alvo.

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

Integrando novas tecnologias de indexação e pesquisa, administração, partilha e distribuição da informação e gestão das relações com os diversos stakeholders, a função de Vigilância e Inteligência Competitiva permite às empresas e organizações antecipar e diminuir o risco na hora de tomar decisões. Esta função cruza informações para que consiga acompanhar em tempo real toda a sua envolvência, para que possa estar atenta ao comportamento e estratégia dos fornecedores e concorrentes. Existem várias ferramentas que permitem implementar esta plataforma, que na prática pode trabalhar separadamente ou em conjunto de forma a potenciar a função de vigilância e Inteligência Competitiva.

COMUNICAÇÃO DE CRISE

Apoiamos os nossos clientes a estruturar em períodos de crise a comunicação. Acompanhamos o cliente durante uma gestão de crise. Ajudamos a redigir os Manuais de Gestão de Crise, oferecendo os seguintes serviços:

  • Identificação de cenários de potencial crise
  • Gestão da Comunicação de Crise com os Media
  • Manual de Comunicação de Crise
  • Media Training
  • Programa de Formação em Comunicação de Crise
  • Formação de Porta-Vozes

GESTÃO E COMUNICAÇÃO COM OS COLABORADORES

As pessoas são o stakeholder mais importante. Trabalhamos em estreita colaboração com os nossos clientes para ajudá-los a compreender, transformar, crescer e a comunicar com os seus colaboradores. Por meio de interação criativa no processo de gestão de mudanças e estratégias e programas de aprendizagem, impulsionamos a transformação das pessoas para ajudar suas organizações a ter sucesso. Nesta área desenvolvemos de raiz um novo processo que passa por transformar os colaboradores e as empresas a serem mais felizes.

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